Carregando

terça-feira, 29 de maio de 2012

Breitkopf inaugura nova concessionária nos padrões da Audi mundial


Aconteceu na ultima quinta-feira (24/05) a inauguração da Audi Center Blumenau.

A empresa, pertencente ao Grupo Breitkopf, é a primeira do Brasil a seguir com 100% de fidelidade os novos padrões mundiais da Audi, sendo uma construção completamente sustentável desde suas estruturas até o próprio mobiliário.

Um exemplo da eficiência arquitetônica desenvolvida por Martin Schmid e adaptada à realidade blumenauense por Renato Jung é a fachada composta por vidro e placas de alumínio que facilitam a circulação de ar e aumentam a incidência da iluminação, de forma que a empresa economize de 25% a 30% de energia elétrica.

Além da sustentabilidade, a estética do ambiente lembra em muito os automóveis da montadora até, por exemplo, nas luminárias interiores, que são compostas de LED e cujo design lembra o farol dianteiro dos automóveis da marca.

Estiveram também em exposição os mais recentes lançamentos da fabricante alemã no Brasil, como o A4, Q3, RS3, A1, A6, A7 e R8, além do R8 LMS, carro de corrida da empresa.

Para receber os visitantes o grupo contou com um farto coquetel, um afinadíssimo quarteto de cordas e o som ambiente comandado pelo DJ Eduardo Schwarz. Mas o ponto positivo mesmo vai para o cuidado com a sustentabilidade demonstrado pela montadora alemã.























Nenhum comentário:

Postar um comentário