Carregando

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Apresentando: Acústicos & Valvulados

Texto e fotos:  Ana Luiza Wagner


Nesta sexta-feira (20/04), fui a um dos shows mais animados e bem humorados de Rock que já presenciei. 

Com um coro fantástico de fãs, ‘Acústicos & Valvulados’, mostrou que o Rock gaúcho anima qualquer um e que mesmo quem não curte o gênero deve, com certeza, ir a um show desses caras que arrasam no palco.

Eles começaram o show com uma musica que esta na boca da galera: ‘Agora’.

 E quando menos se esperava, no meio do show, Alexandre Móica (guitarra), quebra seu instrumento e leva os fãs à loucura.

Era essa a formação que a banda precisava: Rafael Malenotti (vocal), Paulo James (bateria), Alexandre Móica (guitarra), Daniel Mossmann (guitarra), Diego Lopes (baixo) e Luciano Leães (teclados). Esses caras já fizeram mais de mil shows e já estiveram aqui em Blumenau um pouco mais deuma meia dúzia de vezes, mas sempre reinventando.

‘Acústicos & Valvulados’ mandaram muito bem e o fato é que a cada dia a banda melhora, como dizem os próprios fãs com quem conversei durante o show.

Ao final todo mundo queria uma foto com eles, quase não consegui voltar aos bastidores.

Para quem não sabe, o novo álbum da banda é um disco de vinil (de verdade) e chama-se ‘Grande Presença’. E para aqueles que não os conhecem, ouça-os em http://www.myspace.com/acusticosevalvulados e acompanhe-os em http://acusticosevalvulados.wordpress.com/.

Eu gostaria de agradecer o bom astral que eles passam e o melhor de tudo, a energia. Além de serem super receptivos com os fãs e a imprensa.























Nenhum comentário:

Postar um comentário