Mais do que nunca, a mulher assume papel de destaque na
economia global.
Se no passado era sendo dela o voto de Minerva a decidir
quais seriam os produtos comprados para casa, hoje é dela a maior porcentagem
de empreendimentos bem sucedidos. Mas ser empreendedora não a impede de também
ser consumidora, muito pelo contrário.
Essa é apenas mais uma das razões pelas quais a Feira
Mulher Brasil 2012, em sua terceira edição, foi sucesso de público e vendas.
Acontecendo no Setor 1 do Parque Vila Germânica ela
trazia os tradicionais produtos de beleza, vestuário, culinária, decoração,
enxovais e spas, mas também ousou trazendo sex shops e artigos tidos como masculinos,
como mesas de bilhar.
Na entrada do setor uma belíssima limusine recepcionava
os visitantes.
Os cem expositores da Feira que funcionou de 29 e Março a
1º de Abril mais uma vez puderam contar com centenas de mulheres que ditam as
modas e definem, mesmo inconscientemente, as tendências de um mercado
milionário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário