Carregando

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Figueira vence o Metrô por 3 x 1



 Depois de ter orgulhado toda a torcida verde de Blumenau com uma vitória de 3x0 sobre o Marcílio Dias, no ultimo domingo (29/01), o Clube Atlético Metropolitano acabou sofrendo uma derrota de 3 x 1 para o Figueirense nessa quinta (02/02) em Florianópolis.

O primeiro gol do Figueira foi um pênalti marcado por Júlio César nos 11 minutos do Primeiro Tempo. Contudo, oito minutos depois Rodrigo Ninja marcou um belíssimo gol de fora da área. Infelizmente o mesmo Rodrigo Ninja acabou marcando um gol contra aos 41 minutos da partida, fazendo com que o time da casa ficasse na vantagem por um gol a mais.

Já na etapa final – aos 34 minutos – o argentino Franco Niel pegou um rebote do goleiro e marcou o terceiro Gol do alvinegro, fechando o placar em 3 x 1 para o Figueirense.

O Metrô pode até não ter vencido dessa vez, mas também não fez feio. A partida foi bastante equilibrada e o time tem mostrado que está amadurecendo, começando a crescer e justificando os investimentos que têm sido feitos nele.

Invicto o Figueirense está com oito pontos, ficando atrás do líder Chapecoense com 12 e do vice Avaí, com nove. O Verdão, com seis pontos, caiu para a sexta colocação.

O próximo jogo do Metropolitano será em casa, no SESI, contra o Joinville no domingo (05/02);

Nenhum comentário:

Postar um comentário