Carregando

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hoje apresentando a candidata à Miss Blumenau, Michelle Caigara



 Nesta segunda-feira (06/02) foi a vez do BLUMENEWS conversar com a candidata à Miss Michelle Caigara, uma simpaticíssima estudante do 5º semestre do curso de Direito.

Apesar de não ter nascido em Blumenau, Michelle é uma blumenauense de coração. Uma das frases que ela disse durante a entrevista que mostraram com mais intensidade o poder dos seus sentimentos por nossa cidade foi: “Blumenau é a cidade do meu coração e se for para representar algum lugar, é esta cidade que eu quero ter a honra de representar”.

Tendo decidido participar do concurso logo que abriram as inscrições, em Dezembro, Michelle – incentivada por amigos e pelo namorado – tem se dedicado de corpo e alma à preparação para a etapa final onde, como as demais participantes, poderá ser coroada a Miss Blumenau.

Desde criança Michelle assistia o concurso pela televisão e achava lindo e glamoroso o mundo das misses, mas jamais havia participado de qualquer concurso até então. “Blumenau tem muitas meninas lindas e será uma honra sem igual poder representá-las”, afirma a candidata.

Para ela é importante que as pessoas saibam que apesar de ter nascido em outro lugar, foi em Blumenau que ela fincou seu coração desde pequena, criou suas raízes e fez sua história.

Para o futuro, a moça – que mostrou ser muito inteligente, além de bela – deseja se especializar em Direito Constitucional. “Eu amo a parte constitucional do Direito e também amo Ciências Políticas – a história de como nossos alicerces se formaram – se pudesse estudaria isso também. As pessoas confundem demais política com politicagem. A política é uma ciência que envolve uma gama enorme de outros conhecimentos”, explica.

Abaixo, um vídeo da candidata e quatro fotografias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário