Carregando

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vazamento atrapalha pedestres na Ponta Aguda


Como se já não bastassem as condições deprimentes do calçamento na República Argentina – uma das principais ruas do bairro Ponta Aguda – os pedestres do local tiveram que lidar com um desagradável vazamento de água nesta quinta-feira (02/02).

Numa via onde calçadas não existem por longos trechos, ciclovias acabam sendo invadidas por pedestre na falta de opção, muros de contenção estão ameaçando desabafar no meio da rua e novos buracos se abrem a cada dia dando nefastas boas vindas aos veículos, foi de fato espantoso ver uma pequena cachoeira saindo da frente de um prédio e descendo mais de 100 metros.

Isso, numa época em que as mais renomadas autoridades internacionais falam sobre cuidar da água no planeta, que é um bem de renovação polemicamente questionável.

E enquanto a água desce de boca de lobo a bueiro, o tão notório de mal organizado cruzamento entre a Rua República Argentina e a Avenida Brasil continuam sem nenhuma fiscalização para orientar os veículos no confuso cruzamento das duas vias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário