Carregando

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mais uma vitória para o Metropolitano: dessa vez de 5 x 4 sobre o JEC



 E mais uma vez o Verdão leva a torcida ao delírio.

O Clube Atlético Metropolitano venceu o Joinville por 5 a 4 num dos jogos mais repletos de emoção e que mostrou que a garra dos jogadores somada à competência do técnico César Paulista estão deixando o time blumenauense cada vez mais perto do estrelato.

Foram quase 2 mil torcedores no estádio do SESI vibrando pelo time e acompanhando gol a gol a partida que classificou nosso amado Metropolitano para a quarta colocação.

Logo nos 20 primeiros minutos de jogo, o Metrô de César Paulista goleava inclemente o adversário JEC com 4 gols a 0. Maurinho abriu o placar no primeiro tempo, mas a estrela da noite foi Rafael Costa que fez nada menos do que três gols e com isso ganhou até o direito de pedir para o programa dominical da Rede Globo, Fantástico, uma música.

Na etapa final o JEC mostrou que não é um adversário que se rende facilmente e reagiu com força, porém perdeu por um gol uma vez mais feito por Maurinho: goleador do começo ao fim.

A renda total da partida de hoje foi de R$ 17.875,00.

Nesta segunda-feira (06/02) os titulares vão se recuperar em piscina de gelo no Clube Atlético Itoupava, se preparando para o próximo desafio. E que este traga no vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário