Carregando

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sabine Bevian é a nova Miss Blumenau



 Aconteceu nessa quarta-feira (08/02) a escolha da Miss Blumenau 2012 no Blumenau Norte Shopping, com um público que compreendia centenas de torcedores.

A disputa foi bastante acirrada, pois todas as candidatas se encontravam em níveis bastante equivalentes e o corpo de jurados – formado por figuras notórias como a adorável apresentadora do ‘Ver Mais’ Susan Germer, o grande jornalista Valter Ostermann e a encantadora Nadjara Koslowski, eterna represente da beleza das mulheres de nossa cidade – ficou responsável pela difícil escolha entre as cinco lindas moças.

Elas se apresentaram primeiro em traje de banho, seguido por roupa casual e por fim em traje de gala. Passaram por uma prova de oratória e, como desafio final, tiveram que responder perguntas de jurados sorteados sobre Blumenau.

Apesar do nervosismo, todas se saíram muito bem.

A Miss Blumenau 2011 – Michelly Bohnen – também subiu à passarela onde se despediu de sua faixa e, em um discurso emocionado, agradeceu a todos que fazem parte de sua história.

O primeiro resultado a ser divulgado foi o de Miss Simpatia, que é um título cuja escolha é feita pelas próprias candidatas e a vencedora foi a bela Pâmela Fagundes. Em seguida foram divulgadas as duas sucessoras, ficando a linda Michelle Caigara como segunda e Mayara Zimmermann como primeira.

Enquanto os resultados eram divulgados, as torcidas das meninas enlouqueciam com gritos, faixas e cornetas e quando foi anunciado que a grande vencedora – a Miss Blumenau 2012 – era a belíssima Sabine Bevian, o público foi ao delírio, fazendo uma festa cor-de-rosa.

Sabine, que em entrevista ao BLUMENEWS confessou que ser Miss era seu sonho desde pequena, ficou emocionada ao saber o resultado e ver todo o carinho do público.

A Equipe do BLUMENEWS teve a honra de registrar o momento no qual dezenas de torcedores de Sabine – entre adultos, crianças, amigos, parentes, admiradores e representantes da instituição que ela representava (APAE) – invadiram a passarela numa onda rosa de carinho.

Desejamos muita felicidade para você, Sabine, e temos certeza de que irá nos representar brilhantemente e, quem sabe em breve, represente todo o nosso estado.

Abaixo fotos o vídeos do Concurso Miss Blumenau 2012.






































































Um comentário: