Carregando

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Metropolitano vence Ibirama e sobe para a terceira colocação



 Nesta quarta-feira (08/02) o Metropolitano conseguiu mais uma conquista importante para a bela campanha que vem realizando no Catarinense de 2012.

Subindo para o terceiro lugar no Campeonato Catarinense com 12 pontos (apenas três a menos que o campeão Chapecoense), o Clube Atlético Metropolitano venceu o Atlético de Ibirama por 3 x 2 no Estádio da Baixada.

Logo aos 18 minutos de jogo o atacante do campeonato – Rafael Costa – abriu o placar para o Verdão, O empate acabou indo aos 26 minutos com um gol aéreo do meia Xipote. Contudo, aos 40 minutos, mais uma vez Rafael Costa brilhou e fez o gol de desempate do Metrô, fechando a primeira rodada com vantagem sobre o time da casa.

Aos 25 minutos do segundo tempo o atacante Pantico fez o terceiro gol do Metropolitano e, quando não se esperava mais reações dos anfitriões, Matosinho marcou para o Ibirama, aos 44 minutos. Com um festival de passes aéreos, o Ibirama não fez feio, mas o Metrô saiu vitorioso.

O próximo jogo acontecerá às 17 h deste domingo (12/02) contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, em um dos jogos mais aguardados com campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário