Carregando

quinta-feira, 1 de março de 2012

BLUMENEWS de cara nova


Estamos em um ano bissexto e é uma coincidência providencial que justamente nessa quarta-feira (29/02) o site do Portal BLUMENEWS (www.blumenews.com.br) tenha fechado para a tão aguardada reforma. Nesses dias, podem ter certeza absoluta que estamos trabalhando com todo o gás para trazer a vocês algo diferente de tudo que já foi visto.

Mudanças são uma das únicas constantes da vida e, como tudo mais, precisamos evoluir – aprendendo com nossos erros e potencializando nossos acertos.

A Equipe do BLUMENEWS está firmando uma série de parcerias muito bem vinda com diversas instituições das mais respeitadas, empresas de seriedade inquestionável e valorosos membros da nossa comunidade que nos honrarão com seus textos e aquele olhar ímpar sobre tudo.

Aos que chegam agora, damos as nossas mais sinceras e fraternais boas vindas ao portal que se tornou uma grata surpresa para Blumenau em 2011.

Aos que ajudaram o projeto a chegar onde está e foram elementos fundamentais para que a notícia sempre fosse trazida aos leitores da forma mais profissional e ética possível – mas que, infelizmente não podem continuar conosco – fica nosso profundo agradecimento e o mais verdadeiro desejo de sucesso e felicidade, sejam amigos, colaboradores ou sócios.

E agora começa a contagem regressiva para a versão oficial do BLUMENEWS 2012.

Em breve as notícias do blog serão redirecionadas ao Portal e as notícias antigas voltarão a estar disponíveis em arquivo para pesquisa.

Até lá e felicidade a todos,
Ricardo Latorre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário