Carregando

terça-feira, 13 de março de 2012

Semana Mundial do Rotaract


O Rotaract é um programa do Rotary que consiste de clubes dedicados a serviços humanitários, integrados por jovens de 18 a 30 anos, que podem ser sediados na comunidade ou em uma universidade. É um dos programas de maior sucesso do Rotary, sendo um verdadeiro fenômeno com mais de 8.400 clubes em 170 países e regiões geográficas. Todas as iniciativas de projeto nascem das próprias necessidades da comunidade e promovem a paz e a compreensão internacional através de amizades e trabalho conjunto.

Todo ano, rotaractianos e rotarianos de todo o mundo celebram a Semana Mundial do Rotaract durante a semana de 13 de março, em comemoração à fundação do primeiro Rotaract Club nos EUA, em 1968. A Semana Mundial do Rotaract é uma grande oportunidade para celebrar o sucesso e a importância do programa e divulgar os excelentes trabalhos realizados pelos Rotaract Clubs.

 O Rotaract Club de Blumenau aproveitou a ocasião para realizar seu maior projeto de arrecadação financeira, denominado “Speed Solidário”. O evento que acontecerá no dia 18 de Março em parceria com o Madrugadão Lanches já está em sua quarta edição e consiste em um dia especial em que todo o lucro com a venda do lanche Speed Burger será destinada a projetos sociais do Rotaract. Na rua do Madrugadão da Itoupava Norte, das 11h às 18h, cama elástica e brinquedos infláveis farão a alegria gratuitamente de todas as crianças que passarem pelo local. Ticket antecipados podem ser adquiridos no Madrugadão Lanches ou com associados do Rotaract.


Se você é um jovem que gostaria de tornar sua comunidade um lugar melhor, aumentar seu círculo de amizades e deseja aprimorar sua capacidade de liderar, abrindo novas oportunidades profissionais, o  Rotaract É PARA VOCÊ! Venha conhecer nosso clube que reúne-se semanalmente aos domingos, às 19h30 no Teatro Carlos Gomes. Conheça nossas ações em: http://www.rotaractblumenau.org/ e acompanhe nossa página no facebook:https://www.facebook.com/rotaractblumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário