Carregando

quarta-feira, 7 de março de 2012

Patati Patatá encantam crianças em Blumenau



Nesta terça-feira (06/03) a dupla Patati Patatá esteve em uma grande loja de departamentos num dos shoppings de Blumenau e fez a alegria da criançada.

Eles chegaram à loja por volta das 11h30’, mas antes disso as crianças já estavam dançando ao som do DVD dos ídolos e esperando ansiosamente a sua chegada. Nossa adorável colaboradora, Sika Fernandes, esteve lá fotografando e cobrindo o evento.

A dupla ficou um considerável tempo na loja tirando fotos e distribuindo autógrafos e carinho para os fãs, bem como seus respectivos familiares.

Patati (Agnaldo Soares) e Patatá (Renato de Oliveira) começaram suas carreiras como animadores em festas infantis e iniciaram sua carreira televisiva em 1980. Com mais de trinta anos de carreira e conhecidos como ‘a dupla de palhaços mais amada do Brasil’, atualmente eles apresentam o programa infantil Carrossel Animado, no SBT.

O DVD ‘Patati Patatá’ lançado em 2010 pela Som Livre foi certificado com Platina Triplo por ter vendido mais de 150 mil cópias só naquele ano.












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário