Carregando

sábado, 10 de março de 2012

Pelo 12º ano a Texfair é sucesso em Blumenau


Promovida por empresários do ramo têxtil e algumas das mais sérias e importantes entidades – como o SINTEX (Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Vestuário de Blumenau), a ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), a APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) – a Texfair já acontece a 12 anos na Vila Germânica.

Seguindo o modelo implantado na feira do ano passado, esse ano o evento reforçou a segmentação trazendo empresas de importância nos setores de cama, mesa, banho, cortinas, tapetes e decoração, oferecendo diversas opções aos visitantes.

Alguns estandes que chamaram atenção pelo capricho em sua montagem e portanto merecem ser citados são o da Branyl (São Paulo), Coteminas (São Paulo), Karsten (Blumenau) e Teka (Blumenau).

Mas o ponto alto da feira foi – sem a menor sombra de dúvidas – a somatória das belas opções de compras com preços absolutamente atraentes. Era possível encontrar à venda produtos com valores até quatro vezes abaixo de similares em lojas de departamento.

Mais uma vez a Texfair se fortaleceu como um orgulho para Blumenau e uma opção real de bons negócios para lojistas e consumidores, mostrando a tendência 2012 – 2013.

Agora resta aguardar a próxima edição da feira e não perder as oportunidades de boas compras.




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário