Carregando

segunda-feira, 26 de março de 2012

Okeichon Tramontini organiza uma festa em homenagem à Miss Blumenau Sabine Bevian


Neste sábado (24/03) o Riska Faca promoveu uma festa para ajudar a angariar fundos para que a Miss Blumenau, Sabine Bevian, possa disputar o Miss Santa Catarina em Abril.

Com um camarote simplesmente adorável organizado pelo talentoso promoter Okeichon Tramontini – repleto de fotos da vida de nossa miss e tão cor-de-rosa quanto uma caixa da boneca Barbie – a festa foi simplesmente linda, com muitos parentes e amigos da moça.

Para quem não sabe, o sonho de Sabine sempre foi ser miss e assim que completou 18 anos, ela se candidatou: primeira tentativa, primeira vitória. Uma história digna de um conto de fadas com uma protagonista que realmente parece uma lindíssima bonequinha de porcelana. Mas muito se engana quem acha que Sabine se limita a sua beleza e sua história de sucesso.

Atrás da princesa encantada de Blumenau está um ser humano como poucos.

Com um carisma fora do comum e adorável como poucas pessoas conseguem ser, Sabine desperta a amizade e o carinho de todas as pessoas a quem conhece. Uma miss que além de linda, vai levar o conceito de ‘apaixonante’ para os mais altos níveis no Miss Santa Catarina.

Isso sem mencionar sua inenarrável popularidade. Como esquecer a onda rosa que subiu na passarela no dia do Miss Blumenau, envolvendo a nova representante da cidade?

Sabine – ao representar Blumenau – leva para outras cidades, estados e até países a certeza de que além de termos as mulheres mais lindas, ainda somos agraciados com as mais encantadoras. Ela, melhor do que qualquer outra, é uma prova viva disso.

Para os empresários que possam vir a se interessar em patrocinar a ida dessa princesa ao concurso estadual em Florianópolis, fica a dica: ainda há tempo. Ser Miss Santa Catarina exige grande beleza, excepcional cultura, simpatia inegável, perfeita articulação e muito estudo – o que nossa Miss tira de letra – contudo, também envolve dinheiro, vestido, etc.

O retorno – além de a certeza de que sua marca vai estar sendo representada por alguém que agrega ainda mais valor a ela – é garantido quando analisamos o passado e vemos quanto lucro teve as empresas que forneceram os vestidos para Vera Fischer ou para Leila Lopes, por exemplo.

Vale ressaltar que o vestido de gala usado pela belíssima angolana Leila, que ganhou o Miss Universo 2011, alçou seu criador – o estilista mineiro Alexandre Dutra – às estrelas. Alexandre já trabalhava com as misses brasileiras há muito tempo, mas ter sua obra (que custou R$ 19 mil) ajudando na vitória da Miss Universo, fez sua grife lucrar com milhões de reais em poucos meses.

Sabine já tem o apoio de toda a comunidade – sem citar as centenas de amigos e parentes – e a cada dia que se passa ela está mais perto de fortalecer essa tradição blumenauense de ter sua representante também ostentando a faixa de Miss Santa Catarina.

Agora é apenas questão de esperar, porque a luz da moça já está brilhando faz tempo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário