Carregando

segunda-feira, 26 de março de 2012

Copa Stance de Jiu-jitsu em Blumenau


Mais uma vez a parceria dos mestres Cristian Dick e Marcos Cunha – os mesmo idealizadores do bem-sucedido Blufight – agita a cidade de Blumenau, dando mais um passo para colocá-la definitivamente no circuito nacional das Artes Marciais.

Dessa vez foi a Copa Stance de jiu-jítsu que aconteceu neste sábado (24/03) no Ginásio do Subtenentes, no Garcia. Um evento que recebeu atletas de todo o país, inclusive do Norte e Nordeste, tendo gente praticamente acampada esperando o início desde o amanhecer. Como tudo que a equipe do Blufight faz, este evento só podia ser mais um sucesso.

A expectativa era de receber 200 pessoas, mas até a metade do dia o ginásio do clube já contava com mais de 400 atletas e espectadores. Mais do que o dobro do esperado.

Graças ao envolvimento dos organizadores, aos atletas das melhores academia (como a Schultz Team, de Blumenau) e o apoio de empresas como a Stance Fight, General Lyy, Ágil Supermercado, Black Wolf MMA, Body House, Sultatame e Mobile World, Blumenau tem se firmado cada vez mais como uma referência para as lutas no Sul do Brasil.

Os nomes dos patrocinadores estão sendo propositalmente citados nesta matéria, pois seu intento de apoiar o esporte – e com isso contribuir para o desenvolvimento da comunidade – merece por si só notoriedade e torna listar seus nomes um compromisso moral.

E, mais uma vez, aguarde: em Setembro acontecerá o próximo Blufight.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário